30.03.2020

106

3

Loading...

Iniciativa Response: contribuições da Micromed para o combate à crise da Covid-19

Sabendo da importância da união para superar essa crise que assola o mundo, a Micromed resolveu ir além das medidas de autoproteção — o trabalho das equipes em home office, a promoção dos hábitos de higiene e o distanciamento social — e lançou iniciativas para auxiliar no combate e prevenção da Covid-19. Confira quais são!

Expedição Emergencial

Sabemos que nosso sistema de saúde será sobrecarregado e muitas instituições precisam de equipamentos imediatamente.

Sendo assim, fizemos um grande esforço de otimização de processos e melhoria em nossa logística para responder à crise e, durante a pandemia, vamos expedir a maior parte do nosso portfólio de produtos em cardiologia em até 5 dias úteis.

Cancelamento do Repasse de Custos aos Preços

A Micromed cancelou o reajuste anual de preços para repasse de custos e manutenção de margens. Neste momento de crise, optamos por absorver, inclusive, parte dos impactos cambiais, dentro do possível.

Além disso, aceleramos nossa produção para disponibilizarmos um volume adequado de estoques para a maior parte da linha de produtos de cardiologia.

Assessoria para UTIs e Prontos Socorros

A pandemia da Covid-19 deve levar a uma sobrecarga dos serviços de UTI e Pronto Socorro no país. Entendemos que os eletrocardiógrafos são pontos de gargalo desses dois serviços, utilizados para exames primordiais de triagem básica.

Capacitamos nossa equipe para apoiar clientes na avaliação do fluxo de atendimentos versus o parque instalado de equipamentos, evitando, assim, surpresas e problemas durante a sobrecarga do sistema de saúde. Esse serviço será prestado sem custo adicional, remotamente.

Antecipação de Condições Especiais

A Feira Hospitalar e o Congresso SOCESP, os principais eventos da área de saúde e de cardiologia, foram cancelados. Sabemos que nossos clientes fazem sua programação anual de investimento contando com as condições especiais de venda disponibilizadas nesses eventos.

Realizamos negociações com nossos fornecedores e vamos antecipar essas mesmas condições para nossos clientes, a partir de agora.

Telecardiologia gratuita para Profissionais Liberais

Nosso plano para consultórios e médicos que estão iniciando na telecardiologia, permitindo realizar laudos de qualquer modalidade de exame sem precisar se deslocar, direto da web ou do seu celular. Esse plano está sendo oferecido gratuitamente neste momento de crise.

Vamos ajudar os médicos cardiologistas a evitar deslocamentos nesse período, na medida do possível. Liberamos vouchers de assinatura gratuita do plano Thundera One para profissionais liberais que queiram realizar laudos à distância pelo período de 60 dias.

Plataforma de Interconsulta gratuita para Clientes

Firmamos um acordo de cooperação com a DOC CORP e vamos apoiar nossos clientes de telecardiologia na realização de interconsultas e teleorientação.

Para as centrais de Telecardiologia usuárias da plataforma Micromed Thundera, disponibilizamos as tecnologias de interconsulta e teleorientação por vídeo, para que possam atender médicos e profissionais de saúde que estejam atendendo pacientes em campo.

Solução de Atendimento por Vídeo

Firmamos um acordo de cooperação com a DOC LINE e passamos a oferecer solução de atendimento por vídeo para equipes médicas e hospitais para desafogar serviços de saúde como Prontos Socorros.

Estamos ofertando, para os serviços de saúde, pacotes emergenciais simplificados para implantação imediata de pronto atendimento de triagem e vídeo consulta agendada.

Para saber mais a respeito da Iniciativa Response e inscrever-se para ter acesso a um ou mais desses benefícios, realize seu cadastro!

por Admin Micromed