voltar

Centurion 300

Se você deseja otimizar a realização de teste de esforço ou cardiopulmonar, a Centurion 300 é a melhor opção. Ela é a única esteira do mercado com saída USB nativa, o que permite controle automático digital.

Além disso, suporta pacientes até 200Kg e tem a maior área de voo da categoria e é a única esteira do mercado que permite calibração de elevação e velocidade, oferecendo total precisão em seus exames.

Compatível com Ergo PC13

Homologado e certificado pela ANVISA

Benefícios

FAQ

Realizar as seguintes verificações:

  • Se tomada é de 220v;
  • Se o cabo de alimentação da esteira está conectado;
  • Se a posição da chave está em on;
  • Se a chave de emergência está pressionada.

Verificar se o cabo de comunicação mini-usb está conectado na esteira e computador, e se este teve sua integridade comprometida.

Verificar, se possível, se a USB onde o cabo está conectado está funcionando corretamente. Isso pode ser feito ligando em outra USB no mesmo PC desde que se saiba que está funcionando, ou em outro computador utilizando o software ErgoPC para os testes.

Outro motivo para ocorrer TOUT é um travamento no computador. Isto pode ocorrer por diversos motivos. Dentro do nosso histórico podemos citar: Computadores fora das especificações de requisitos mínimos que não suportam a carga de processamento, especialmente durante a impressão; impressoras mal configuradas realizando impressão em qualidade RAW (Sem compressão); Fonte do computador subdimensionada que não fornece a corrente necessária para o computador como um todo; Gerenciamento de energia das USBs ligado, o que permite ao computador desligar alguns periféricos a sua escolha afim de manter o computador funcionando em casos de oscilação de energia.

Entre em contato com um Representante Credenciado Micromed pois o problema precisa ser resolvido presencialmente. Informe ao representante qual LED encontra-se aceso.

Verifique se o botão de emergência está acionado. Caso esteja, destrave-o com um leve giro na direção da seta que há nele para liberar funcionamento elétrico normal.