voltar

ErgoPC

Eletrocardiógrafo digital de 13 derivações simultâneas para realização de teste de esforço, com filtros que garantem maior qualidade do traçado.

Permite o completo gerenciamento das informações dos pacientes e o registro e arquivamento dos exames.

Possibilita monitoração continuada do paciente, mesmo em eventos de estresse.

Softwares que se comunicam em DICOM

Homologado e certificado pela ANVISA

Benefits

FAQ

Se o modelo for USB, verifique se o eletrocardiógrafo está desligado. Ligue o eletrocardiógrafo e verifique se o Led no painel frontal está aceso. Também é necessário verificar se a versão do eletrocardiógrafo está selecionada incorretamente nas configurações. Altere a versão do eletrocardiógrafo nas configurações de ambiente. Persistindo a mensagem, entrar em conta com um Representante Credenciado Micromed.

Se for modelo da linha Air, verifique se o eletrocardiógrafo está ligado e se está pareado com o bluetooth de seu computador. Persistindo a mensagem, entre em contato com um Representante Credenciado Micromed.

O problema pode estar no cabo ou no aparelho.

No software, verifique se os filtros rede elétrica, linha de base e filtro muscular estão acionados. Se estiverem e o problema persistir, o problema pode ser no cabo. Substitua o cabo do paciente por um cabo sobressalente e verifique se solucionou.

Caso essas verificações tenham sido realizadas e o problema persistir, entre em contato com um Representante Credenciado Micromed.

Verifique os seguintes pontos:

  • o cabo de paciente está conectado ao eletrocardiógrafo;
  • os filtros 60 hz e muscular estão acionados;
  • a limpeza da pele foi realizada com álcool 70, gaze, lixa d’agua;
  • foram feitas alças de tensão nos eletrodos, prendendo os fios com micropore para não ficar balançando durante o teste de esforço;
  • em mulheres, fazer uma alça nos seios utilizando micropore para levantar a mama.

Caso a interferência persista, entrar em contato com um Representante Credenciado Micromed.

Essa situação ocorre devido à baixa amplitude do sinal, em que a derivação está definida como canal básico para medida de FC média. Defina como ‘’Canal básico para medida de FC média’’ outra derivação que esteja com amplitude alta.