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Wincardio USB

Eletrocardiógrafo digital de 12 derivações simultâneas para realização de teste de esforço, com filtros que garantem maior qualidade do traçado.

Permite o completo gerenciamento das informações dos pacientes e o registro e arquivamento dos exames.

Compatível com o sistema de telemedicina Thundera

Compatível com o módulo DICOM

Homologado e certificado pela ANVISA

Benefícios

FAQ

Verifique os seguintes pontos:

  • Se o eletro está ligado;
  • Se o Software não está aberto duas vezes no computador;
  • Se o eletro está pareado no bluetooth do computador;
  • Se o cabo de comunicação USB está conectado;
  • Se o Eletro Air não está sobre a base de carga.

Se o eletrocardiográfico for da linha Air, lembre-se que o adaptador bluetooth deve ter a chamada “visada” ou seja nenhuma barreira que impeça a conexão do adaptador com o equipamento como: paredes, pessoas, aquários, entre outros.

Caso o problema persista, entre em conato com um Representante Credenciado Micromed.

Reiniciar o computador, caso o problema persista entre em contato com um Representante Credenciado Micromed.

Verifique se a configuração da impressora padrão está como paisagem ou retrato. Verifique também no software Wincardio, na aba exame, em “Configurar impressora” se está da maneira que deseja. Também deve ser verificado no software a aba Configuração > Configurações Gerais > Padrões de Sistema > Formato do registro. Alinhe estas 3 configurações para que o registro seja impresso corretamente.

O eletro deve ficar posicionado em cima de sua base de carga como foto abaixo. Lembrem de sempre verificar a imantação e indicações de LEDs do eletro (MANUAL pag16)

Atenção: Quando o eletro descarregar totalmente é necessária uma carga mínima de aproximadamente 40 minutos para que o eletro ligue novamente.

Problemas com bateria também podem ser ocasionados devido a danos internos no cabo micro USB ou se a corrente fornecida pela porta USB do computador não for suficiente. Teste o carregamento com um novo cabo e, caso precise, teste na própria tomada utilizando uma base de carregador de celular original com o selo da Anatel.

Caso o problema persista, entre em contato com um Representante Credenciado Micromed.

Caso o exame apresente interferência, realize as seguintes verificações:

  • Se o cabo está devidamente conectado ao equipamento, observando se as travas laterais foram ativadas;
  • Se o cabo está danificado, ou apresenta alguma fissura;
  • Se os eletrodos são de boa qualidade e estão em boas condições;
  • Se a limpeza da pele foi realizada com álcool 70, gaze, lixa d’agua;
  • Se os parafusos dos eletrodos reutilizáveis precordiais (pêras) estão bem parafusados;
  • Se está sendo utilizado o gel condutor para uma boa condutibilidade do sinal eletrocardiográfico, em casos de eletrodos reutilizáveis;
  • Se o cabo está devidamente preso no eletrodo, como na foto abaixo:

  • Se a posição dos eletrodos está de acordo com a imagem abaixo:

Caso todas as verificações tenham sido realizadas e a interferência persistir, entrar em contato com um Representante Credenciado Micromed.

Anexos

Manual Wincardio USBSoftware Versão 10.0.0.4 Software Versão 10.0.3.0OBS: Uso apenas com eletrocardiógrafos USB a partir do número de série 0001977407Requisitos minimosConfira o que vem com o seu Wincardio USB