Suporte

Entre em contato com o Representante Credenciado Micromed para receber uma proposta de trade-in. Encontro o Representante Credenciado Micromed de sua região aqui.

Sim. O Cliente pode retirar em mãos o equipamento reparado ou definir uma transportadora de sua escolha para que faça a coleta. Nesses casos, a responsabilidade da Micromed vai até o momento de expedição do equipamento, ficando o Cliente responsável pelo transporte. Entretanto, a Micromed oferece um frete de retorno do equipamento que foi reparado, com cobertura de seguro, no valor de R$ 280,00, onde nos responsabilizamos pela entrega do equipamento até às mãos do Cliente.

A necessidade do envio dos acessórios acompanhando o equipamento é para que o diagnóstico e correção do problema se faça de maneira mais ampla e efetiva. Caso o Cliente opte por não enviar os acessórios, deverá assinar Declaração de Ciência e Depósito do Equipamento e enviar junto ao equipamento.

O equipamento higienizado, acompanhado de seus acessórios, deverá ser enviado pelo Cliente para a Assistência Técnica Micromed, Rua 3, lotes 15/17 – Guará – Brasília – DF CEP: 70-070-503, após pagamento do valor fixo da manutenção, definido de acordo com a idade do equipamento. Juntamente com o equipamento, deverá ser encaminhada também nota fiscal de envio de equipamento para conserto (caso o Cliente possua inscrição estadual) ou Declaração de Não Contribuinte assinada (caso o Cliente seja isento de recolher ICMS).

Equipamentos em garantia são retirados para manutenção no endereço do Cliente pela própria Micromed. Para isso, é necessário que o equipamento esteja devidamente higienizado, embalado, juntamente com seus acessórios e acompanhado de NF de remessa para conserto (emitida pelo Cliente caso o mesmo tenha Inscrição Estadual) ou Declaração de Não contribuinte assinada (caso o cliente seja isento de recolher ICMS).

Quando o cabo do paciente apresentar qualquer problema, a troca do mesmo deverá ser realizada, uma vez que não é possível fazer reparos nesse item. Dessa forma, evita-se que sejam gerados erros em exames.

Problemas de software são resolvidos remotamente pelo Representante Credenciado Micromed. Encolha um Representantes Credenciados Micromed aqui.

Faça contato com o Representante Credenciado Micromed para que ele possa realizar um diagnóstico remoto em seu equipamento. Encontre a lista de Representantes Credenciados Micromed aqui.

Ainda tem dúvidas?

Preencha seus dados e entraremos em contato para lhe ajudar