Diretrizes de Prestação de Serviços de Suporte


Acesso 
Remoto

 


Consiste em atendimento realizado através de software que permite acesso à distância aos computadores do Cliente. Esta categoria de serviço é dependente de conexão à internet.


Visita Técnica

 


Atendimento presencial, realizado com o objetivo de resolver problemas pontuais do Cliente. Eventuais custos com deslocamento e peças poderão variar conforme a distância da sede do Representante Comercial e do tipo de ocorrência, respectivamente.

 
Visita Preventiva

Sem Contratação de Plano de Revisão


Atendimento presencial destinado a realizar uma revisão preventiva no equipamento, quando o equipamento está funcionando corretamente. Esse serviço também pode ser contratado como extensão de visita técnica para solucionar problemas. Nestes casos, porém, não deve ser cobrado o valor da Visita somado ao da Preventiva, mas apenas o valor da Preventiva. Eventuais custos com deslocamento e peças dependerão da distância entre a sede do Representante Comercial e o local do atendimento, além do tipo de ocorrência.

Revisão Programada Mensal

Sem cobertura de Peças


Consiste em atendimento presencial, realizado mensalmente, com data pré-agendada com o Cliente. Além da visita mensal programada, cobre mais uma visita avulsa caso o equipamento incluso no contrato apresentar alguma irregularidade em seu funcionamento.

Revisão Programada Trimestral

Sem cobertura de Peças


Consiste em atendimento presencial, realizado trimestralmente, com data pré-agendada com o Cliente. Garante desconto de 50% na cobrança de mais uma visita avulsa, caso o equipamento incluso no contrato apresentar alguma irregularidade em seu funcionamento.

Revisão Programada
Semestral

Sem cobertura de Peças


Consiste em atendimento presencial, realizado semestralmente, com data pré-agendada com o Cliente. Garante desconto de 25% na cobrança de mais uma visita avulsa, caso o equipamento incluso no contrato apresentar alguma irregularidade em seu funcionamento.

Revisão Programada
Mensal

Com cobertura de Peças


Consiste em atendimento presencial, realizado mensalmente, com data pré-agendada com o Cliente. Além da visita mensal programada, cobre mais uma visita avulsa, caso o equipamento incluso no contrato apresente alguma irregularidade em seu funcionamento. Garante 1 substituição anual das peças descritas abaixo, em caráter preventivo, em data pré-determinada em contrato. Além disso, a substituição de peças, em caso de irregularidades em seu funcionamento, também será coberta pelo contrato. Não está coberta, em nenhum dos casos, a substituição das placas-mãe dos equipamentos, com exceção da esteira.