A plataforma de telemedicina Thundera é uma excelente forma de administrar exames e laudos de ECG, MAPA e HOLTER, além de possibilitar o envio de laudos, relatórios e estatísticas para pontos remotos.

Contamos com 4 planos diferentes para atender aos perfis que necessitam dessa tecnologia. Com isso, o Thundera pode ser utilizado por:

Cardiologistas

Planos de Saúde

Clínicas

Hospitais

Serviços de Telemedicina

Assine agora mesmo

Conheça os planos disponíveis

Arraste para o lado

Franquia de exames: ECG

100

250

500

1000

Franquia de exames: MAPA

15

30

50

100

Franquia de exames: HOLTER

15

30

50

100

Centrais de laudo

1

3

Ilimitado

Ilimitado

Pontos Remotos

1

5

80

Ilimitado

Suporte

Gratuito

Gratuito

2º nível (somente central)

Plus 24×7 para 150 Pontos Remotos

Acesso ao programa Magnos

Não disponível

Não disponível

Disponível

Disponível

Funções PRO (Central de Repasses e Relatórios Gerenciais)

Não disponível

Não disponível

Disponível

Disponível

Valor Mensal
R$95
R$150 | 210 | 310
R$850
R$3.500
Contrate já Contrate já Contrate já Contrate já

Quando ultrapassada a quantidade de exames da franquia, é possível pagar pelos exames excedentes. Para maior economia, é possível obter pacotes de exames. Consulte-nos!

Valores dos exames excedentes

Ecg: R$ 0,52 | Mapa: R$ 0,70 | Holter: R$ 0,95

Assine agora mesmo Central de Laudo

Contamos também com serviços adicionais:

SLA Plus 24x7 Central

Suporte técnico em regime PLUS 24X7 para as centrais de laudo e equipes de TI.***

R$ 7,50

SLA Plus 24x7 Ponto Remoto

Suporte técnico em regime PLUS 24X7 para Pontos Remotos.****

R$ 15

Ponto Remoto Adicional

Instalação de pontos remotos adicionais para assinantes do plano LIGHT.*

R$ 25

Suporte para Ponto Remoto (Regular)

Suporte técnico em regime regular prestado diretamente ao ponto remoto pela Micromed ou seus representantes.**

R$ 15

Central Holter para Telemedicina (CHT)

Uma central de laudos adicional exclusiva para HOLTER, com comodato de software analisador Nomad.

R$ 390

*O Ponto Remoto Adicional deve ser contratado juntamente com o Suporte Para Ponto Remoto, a menos que o cliente realize o próprio suporte de todos seus pontos remotos.

** O Suporte para Ponto Remoto (Regular) está disponível apenas para os planos LIGHT, FULL e Corporate.

*** Disponível apenas para assinantes FULL e CORPORATE.

**** Disponível apenas para assinantes FULL e CORPORATE e requer o suporte regular.

Quer saber mais sobre o Thundera?

Entre em contato conosco!

+55 11 97742-1867 | contato@micromed.ind.br

Precisa de suporte técnico?

Fale conosco por meio do nosso WhatsApp!

Assine agora mesmo